Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

olha pra frente e vai [PANDEMIA]


fui lá respirar, tirei a máscara e respirei. Sentir o sal entrar , oxigenar, e sentir chegar o que  AR de novo. 

eu sei que toda vez que eu preciso ir lááááá longe de mim , eu volto mais potente em política, poesia e afeto. Eu tô aprendendo a amar de outro jeito, eu tenho aprendido a me afetar de outras formas, e me encontrar em outro encontros e ficar sossegada dentro de mim. EU não acho que vai ser sempre assim e não desejo sempre a calmaria. Eu reconheço a força transformadora dos vendavais, foram eles de me deslocaram e me fizeram andar. É de frente prum mar revolto que me conecto com Ela, não é na calmaria. Mas eu preciso de um sossego pra estar na vida, não pode ser só vendaval, menos ainda , interno, menos ainda sozinha, achando que é justo sentir tudo sozinha. 



Aprendendo a centralizar meu desejo, minha caminhada, entendendo as linhas de fuga do que já que é danoso a mim. Entendendo a fuga do outro. Que isso é sobre o outro e não é sobre mim. Não gostaria de experimentar esse desassossego existencial. Se ainda consigo estar bem, me refazer, estar lúcida é porque consigo alcançar a beleza que é sentir que dou tudo de mim em minha presença onde quer que seja.

Ontem precisei ir e voltar em minhas decisões, repensei, e foi belo me ver fazendo isso. Decidir pela birra é uma merda, decidir com sentido é muito mais justo comigo e com outros. Eu passei os dias todos batendo pé sobre até onde estou disposta a ir. Ruim é eu saber disso e com quase quarenta anos não conseguir enfrentar minhas fragilidades e assumir meus riscos e meus desejos. Estou bem então. 

Maturei a semana toda, fui voltei, várias queixas,  várias decisões, várias compreensões. 

Ser leve não é ser descomprometida comigo, porém , apesar de meus compromissos com meus objetivos, estar em trocas de energia é crescimento tb , nem que seja sobre mim. 

Sentir ser desejada, não só sexualmente , faz a gente se sentir confortável consigo, reafirmar nossas qualidades, e conhecer outras novas. Admitindo nossos limites. Estar com outra pessoa pode ser um caminho de auto conhecimento quando esse é um propósito. 

Os zoin pequeno, interessado, insistente , querendo me dobrar de todo jeito, me deixa feliz, porém atenta, porém entregue ao que posso dar. porém é isso, e ta muito bem entendido e honesto de minha parte. 


ele ta indo, ou melhor, vindo como quem não quer nada, querendo tudo:

depois da longa explicação sobre sua ida ao interior onde trabalha, e o tempo que vai tá lá e tudo que precisa fazer ..... geminianos... af...no meio da piada solta:


- carla freitas: e aí como é que é pra lhe ver essa semana? Estevão Ferreira 😂😂😂😅 


fui direta dizendo que não estava nos meus planos que isso acontecesse ,afinal, tínhamos um plano e eu não havia mudado de ideia... e aí ele faz aquilo que homem faz bem: ignora. 


enrola, conversa mais um pouco sobre Nietzsche e alunos e aquela musica da playlist e o frio que fez ontem e a vontade de correr , o controle do ps4 pro menino, trivialidades e :

-Se a gente não se ver essa semana ... (ele completaria com:  só quando eu voltar de viagem) 

[pausa , respira , provavelmente lembra do que eu tenho dito e percebe que tá forçando a barra e recua]

- em fim, relaxe... quando der pra vc ....- lamentoso


são uns atores!

Ele não é diretor de teatro, ele é ator, ou pensa que eu sou uma peça e que vai me dirigir: COY-TA-DO

---- dou um trégua na minha implicância com as masculinidades (ele que aguente)---- e lembro a ele que nada acontecerá se não nos vermos essa semana, É SÓ UMA SEMANA CARALHO!QUANDO ISSO VIROU UM ROMANCE BOY°? --- sacudo ele e completo----  porém muita coisa pode acontecer se nos vermos, que é massa que a gente pelo tente cumprir os planos inciais, segure sua onda aí...

    PAUSA PRA REFLEXÃO

------- e me pego sendo a moça coerente e legal, que desenha tudinho, e não some uma semana sem dar explicação, não finjo que não to vendo o rumo que ele quer dar a isso e  me faço de doida, facilmente era assim que ele faria se a situação fosse contrária né? porque é assim que eles fazem, acham que uma forma de dar um freio no romance que eles querem evitar é sumindo, quando na verdade isso só é enlouquecedor e injusto com a outra pessoa. Mas aí eu não serei assim porque ele seria comigo, mas também não estou disposta a ficar me repetindo sobre isso, já disse, ele agora que lide com isso---------

voltando....

preciso sentir que ele não pensa em atropelar minha vida, e tirar minhas rédeas de minha mão. Se saia, oxe. Mas rapaz...

Lembro a ele com pequenos gestos que não terei minha afetividade facilmente manipulada por ninguém e que ele aceitou as minhas condições e que é isso que temos pra hoje. 

Riu com aquele ar de: eu mereço. 

Sim, merece. 

o bom é que ele se diverte né? espero. pq eu tenho me divertido e só estarei disponível enquanto for assim. não me demorarei mais nem uma semana quando eu sentir que estou entrando num ciclo. Saberei reconhecer isso caso aconteça, é pra isso que eu tô fazendo terapia.

.

.

.

nas palmas os obís me dizem sim,

 

Nenhum comentário: