Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Sobre aliar-se a si e só durar o tempo que merecer.[PANDEMIA]


 Eu nunca tinha tinha tocado uma música,

no início da pandemia decidi tocar, apenas pra me destravar, e me distrair, pra sentir que aquele tempo não era um tempo apenas de desespero.

no meio disso, tive chikungunya, fiquei meses sem conseguir treinar, por conta das dores articulares. 

aquariana que sou, auto suficiente quando preciso ser para sobreviver, fui lá e fiz. Pra mim tá grande coisa sim,

é o registro da conquista de um tempo de muita dor, e muita labuta pra não paralisar e sair do lugar esperado para mim. 

Eu já toco algumas músicas e essa é uma delas, muito recente, de uma mulher muito foda, que eu adoro.

e ela fala de um amor romântico, mas ao mesmo tempo, fala de um amor que só dure o tempo que mereça, e é isso mesmo que falei aqui esses dias: não se demorar onde não tem conforto. 

Tô desafinada, desritimada, descompassada, mas tô feliz, e só devo desculpas a Angela RoRo 




Nenhum comentário: