Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 8 de setembro de 2020

tem dias que a gente levanta ou levanta, ou, como não misturar as coisas [PANDEMIA]

 

O processo de elaboração de luto jamais será linear. Dificilmente vamos terminar uma relação e vamos sentir somente alivio, e seguir a vida e pronto, tem q ser uma relação muito fudida, e mesmo assim né.... vários sentimentos atravessam a gente. Tem dias que a gente pensa que não vai aguentar, mas a gente lá no fundo sabe que aguenta. Outros dias, parece nunca mais vai doer. Estamos bem, curadas, prontas pra outra, até. Um belo dia a gente acorda, plena, sambando, suave, e aquele nome é uma lembrança apenas. Tem dias que a saudade acorda a gente antes da hora na esperança de ver  uma mensagem de sms, pq ele ta bloqueado de tudo, e a gente corre pro celular e nunca mais dorme... nesse dia tudo vai ser difícil e nada vai funcionar bem. A gente só quer o dia passe, e o dia bom chegue logo.

É ser muito louca esperar mensagem de quem vc bloqueou todos os canais de comunicação né? Quem quer sempre da um jeito né?

É Carla, ele não quer. Lide com isso. --- levanto e sigo com dores. 

Tem dias que dói no corpo, tem dias que só faz cócegas. 

Tem dias que o tinder dá conta, tem dias nem o boy paquera aparecendo dizendo coisas apaixonadas ameniza. 

Comigo nunca funcionou assim, colocar alguém no lugar do outro. O que pode rolar é eu me apaixonar estando já com alguém e aí, pronto, a outra relação vai pros ares. Mas nunca foi eficaz isso de "um amor se esquece com outro". Não. Tem o tempo das coisas sim. Eu posso até amar, e me apaixonar simultaneamente por duas pessoas sim, mas conseguir organizar de me apaixonar por alguém pra esquecer outra pessoa....aff....quem dera eu rolasse todo esse poder em minhas mãos kkkkkk tava tudo resolvido. 

O que rola é que eu sou uma pessoa realmente muito da protegida, e meus santos não gostam de me ver sofrer, então eles logo providenciam pessoas, situações, caminhos outros para eu seguir em paz e largar de sofrimento.

Caio taí pra provar né? Só o sagrado para explicar como uma pessoa que nunca entrou no tinder como eu, a primeira vez que entra o único boy que fala,  ainda sem querer, pq não domina a ferramenta (brinco com ele que ele foi um equivoco kkk), é o cara que a parada tem funcionado,EM MILHÕES DE PESSOAS NAQUELE TINDER E EU DOU LIKE SEM SABER EM UMA UNICA PESSOA, E DE CARA, JUSTAMENTE ESSA É A PESSOA LEGAL, E AS COISAS ACONTECEM EM PERFEITA HARMONIA, EU TO FALANDO DA MINHA VIDA, NÃO TÔ FALANDO DE NOVELA E FILME DE COMÉDIA ROMÂNTICA! QUE PORRA É ESSA??? EU FICO DE CARA..... 

.... e o boy que é geminiano, com vênus em câncer (pra casar) E morram de inveja: ascendente em escorpião, já tá todo na pegada 'bora logo' e eu , logo eu, a rainha do 'se jogar', tendo que pisar no freio. Ou seja, caminho pra se perder de novo a bichinha tem, mas a racionalidade, junto com o apego e a romantização do amor, não deixa o negócio ser assim tão fluido não... Fora que: preciso manter o foco. E usar alguém pra esquecer outra pessoa tb é feio né? Pra mim já é começar errado, algo que, de repente, poderia dar certo.

Tenho tido muito cuidado com isso. Todo dia que tá muito difícil lidar com a falta , a dor, e saudade eu evito ate falar muito com Caio, pq eu sei que a tendencia é nesses dias sempre eu me colocar disponível pra ele pra evitar a dor, pra me sentir melhor, só que isso é fictício e insalubre, e injusto com ele e comigo. Nesse dia, me recolho, e me permito sentir as coisas, e me mantenho um tanto afastada dele pra que não se misturem os sentimentos. Se ele ainda não sacou isso, eu devo ser bem esquisita a seus olhos, mas temos conversado de leve sobre minhas demandas de tempo e espaço, e ele é um cara véio já né? Vindo de relações longas, ta ligado nos paranauê de relação e parece ta ligado e de boas com isso, porém, segue se colocando como quem dirige um espetáculo, como bom diretor teatral que é. Tô ligadíssima nele.

O babado é tão doido que muitas vezes eu preciso me lembrar porque eu bloqueei o ex todo. É como se eu ficasse negando a minha própria contestação para minhas escolhas, e aí dou um jeito de invalidar elas, e preciso com frequência ta refazendo o caminho pra me situar novamente.  Logo eu , que nunca bloqueei um ex. Tava muito difícil perceber que não tava funcionando aquilo de tentar ser amiga dele, eu não sei nem explicar pq, sei que não dá pra fazer isso sozinha e sentia ele distante e frio e meio como se quisesse me dar o corte que queria,  pq sempre me disse era melhor pra ele assim, e por algum motivo sem conseguir fazer, então eu mesma fiz. 

Continuo defendendo que separar com a perspectiva de rompimento total é muito mais difícil. Que findar um projeto de companheirismo derrubando tudo, além do que já é imenso, que é a estrutura do casal, e acabando tb com a amizade, o cotidiano de trocas é muito pior.... Queria ser amiga, dar risada, tomar cerveja, falar de nós até gastar e rir do que não funcionou, mas com ele não possível isso ser assim, e entendi isso sentindo na pele. Então, fiz o que achei que era melhor. Aceito que isso é uma coisa minha, e que não tem q ser assim pra todo mundo.

Porém não abrirei mão de sustentar o que acredito, e quando precisar eu recuo. São as negociações possíveis né? 

Ontem foi um dia bem difícil, aquele dia que a gente segura os dedos pra n digitar o que vai causar estragos, aquele dia que a gente só queria um tempinho a mais pra olhar de novo, que a gente para e pensa: que será que ta fazendo? E o que fiz foi cantar pra Oxalá, me concentrar em mim, tocar meu violão, arrisquei tomar um drink pra afogar as magoas e dormi agarrada em mim. Hj já acordei mais tranquila, só querendo escrever e organizar as ideias,mas com muito menos dor e peso. 

 

bora seguindo pra ver o que a vida tem pra gente. 

 

 

 

o amor é pura incerteza do que será o amanhã

 

Nenhum comentário: