Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

das surtadas que a gente dá [PANDEMIA]

 Exu comia lá, e eu ficava irradiada aqui

recebi essa foto, de um dos dias que dei uma surtada daquelas. 


O gin  na mão, a preocupação no semblante de quem vive uma realidade pandemica, a tristeza no olhar de quem sabe que amanhã nem sempre vai ser outro dia , e contraditoriamente a certeza de quem sabe que fez tudo que pôde pro melhor, sempre. 


to me achando bela, e olhando pra mim e pensando: jamais pensei que seria uma mulher de quase 40 anos desse jeito. 

Pensando também que a vida deve ter coisas muito boas pra mim ainda, pq sempre foi assim, eu nunquinha precisei me acostumar com a tristeza pq sempre fui muito bem amparada. Uns chamam de sorte, eu chamo de proteção e privilégios;

Ontem tive uma conversa com mais uma mulher, me contando mais uma história de mais um amor fulero com mais um boy lixo, mas esse foi grave. Na escala de absurdos e bizarrices, esse caso é alarmante. inacreditável. 


em fim, é um post só pra me amar mesmo. 



Nenhum comentário: