Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 29 de agosto de 2020

vem setembro [PANDEMIA]

Ontem depois de 5 meses fui andar de bike na orla. Eu fiquei bem chocada com o volume de pessoas, não só circulando como sentadas em bares. As cadeiras dos bares da barra todas desceram pra rua,e  ficou uma coisa bonita de ver. Porem estamos no meio de uma pandemia.

Senti mutias coisas diferentes nesse passeio. 

Primeiro felicidade de ter criado coragem de sair, depois susto de ver o numero de pessoas circulando, depois uma mistura de sentimentos, a ultima vez q eu andei de bike tinha acabado de fechar tudo, presenciei um cenário macabro , com uma densa energia de desespero apocalíptico, e antão, agora tava tudo aberto e as pessoas continuam morrendo, e me da uma falsa  sensação de normalidade, uma vontade de pensar que nem aquelas pessoas, sem mascara, rindo: ah , um boteco! 

Mas eu não consigo. 

Voltei pra casa muito atordoada com essa mistura de sensações. O absurdo tem me atravessado com uma velocidade maior do que eu posso dar conta. Tinha live de Afrocidade, sexta é dia de live, Já aceitei. e diferente das pessoas q tão marcando de ir ver live no bar , eu vim  fazer minha quebradeira  em casa, resenhando virtualmente com minhas amigas e dando risada e ficando trêbada, na mesma velocidade que o absurdo me atravessou. A humanidade não é para sóbrios.  Já aceitei. 

Acho que to na temporada de aceitações. 


Aceitei tb que não tenho controle pelo que tenho sentido, nem por ele nem por ninguém, e portanto deixarei a água me levar, pq se eu não confiar na água que me leva eu confiarei em que? Aceitação. É o melhor jeito de viver tudo que vem me acontecendo em uma temporalidade tão breve. Apesar do estado de confusão emocional, eu tô tenta, valente, e aberta ao que a vida tem me oferecido como situação pra viver e aprender sobre mim.


Hoje me dei conta que minha ansiedade deu uma estabilizada boa e que pensar nas coisas q temos conversado sobre relações, e sentimentos, na verdade que coloca as coisas, na disponibilidade dele pra conversar e abrir o jogo sobre tudo e qualquer coisa, no rompimento da logica de jogar com desinteresses,  tem me deixado muito a vontade para me manter tranquila sobre o que vai acontecer. tudo fora da hora é verdade, mais uma vez atropelamento. ou não. Vai ver alguém em algum lugar tem explicação sobre pq as coisas acontecem assim na minha vida. Aceitação.


deixando claro que de forma nenhuma tenho usado aceitação como comodismo. Eu não sou acomodada, se tem algo nessa vida que eu não sou é acomodada, tenho buscado me encontrar em minha terapia, tenho mexido na vida, tenho entendido os recados, tenho contestado o que é dado como certo, tenho ido e voltado, quantas vezes forem necessárias. Relutei ao atropelamento, e de algum jeito por mais q ele  acolha e me acalme , e respeite, eu me pego ainda com todos os pés atrás, mas muito mais a vontade de entender o que é esse movimento de aceitação e o que isso tem a ver comigo e com o momento que me encontro.


" me dê , o motivo mais sincero pra não ter que amar vc...me dê me dê me dê" embalada por Martins , há dias e dias. 


esse ano constato que as grandes transformações de ciclos da minha vida acontecem no segundo semestre, isso tem a ver com planetas, e com caminhos. Setembro vem pra me mostrar mais coisas. 




Nenhum comentário: