Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

o que acontece quando se estabelece o vínculo pelas fragilidades? [PANDEMIA]

Eita porra

essa terapia ta foda

hj sai dela assim

descobrindo o que eu ja sabia mas n conseguia reconhecer menos ainda nomear.

Acontece que: é sempre uma relação de mão única  que se esgota pela sensação de doação inesgotável, para sujeita aqui ficar num lugar de reconhecimento e importância. Acontece que as pessoas se vinculam  não pelo que sou mas sim pelo que ofereço, de segurança, afeto, e resoluções de suas demandas.


Quero mais brincar disso não

lembro que quando estava entrando na adolescência, comecei a pichar o muro da escola pq o boyzinho esquisito e não compreendido da escola ia se fuder sozinho, e eu queria entender pq ele era daquele jeito, e ao mesmo tempo entendia e me reconhecia tb naquele lugar a margem em que ele estava. 

Na tentativa de resgata-lo, me tornei seu único canal de comunicação com o mundo exterior, e lembro de gostar de ter conseguido, e ter sei do reconhecido por isso, por ele e por toda a escola. 

não fiz mal nenhum a ele, pelo contrario, ele só teve vantagens com isso, eu que me expus e me coloquei naquele lugar de construir a afetividade pela fragilidade


uma hora a gente precisa se dar conta disso
e tentar ser melhor consigo ne?


to no caminho.



Nenhum comentário: