Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 16 de agosto de 2020

RG DESFACELADO [PANDEMIA]

 O estado tutela nossa identidade?O que significa aquele papel cheio de  letras e números? 

O carro subia naquela garagem, parece minha subjetividade, mil voltas, um enjoo, uma inquietação. mil coisas no orí fervendo. Exu ta comendo hj em minha casa. 

Eu danço, eu fervo, por dentro e por fora. Ela ta comigo, de algum jeito aquele papo de escravo e e serviçal astrológico faz sentido. Eu não sei nem por onde começar a analogia, pq onde quer comece, corta e sangra. 

o desfacelamento identitário começa muito antes do primeiro gole de gym , o alcool só torna caricaturável o que já é dado como certo.

E há muita coisa dada como certa.Num casamento de mais de 10 anos, pouco há de se  apostar não pq o outro n seja capaz de torna-se outro, mas pq o movimento interno passa a ocupar algo muito maior que a esfera material pode suportar, e ai a gente bebe e a gente dança  e a gente surta pra n surtar mesmo.

ahhhh (a respiração picotada.junta os pés e regula a respiração- volta a si)

Uma identidade desfacelada, representa exatamente o ir e vir , as curvas que a vida de uma mulher acaba fazendo, pq precisa. E a não linearidade que nos constitui, nos é muito útil nessa reencontro de si. 

Mas antes a gente rasga, descola, sangra, tenta recompor , cola, e solta de novo, e pensa por quanto tempo mais , essa identidade será aceita. Quando vão barrar e dizer: sua identidade desfeita não cabe mais. 

E aí, é a hora da volta por cima, é hora de levantar , é a hora que a chave vira , e somente a gente tem esse controle. Quando a chave vira, nada mais pode ser diferente do que o nosso desejo impõe. 


como vc se sente agora?

aquela pergunta q corta.




Nenhum comentário: